04/10/2017

Reflexões de uma casa dos sonhos

Recentemente, me mudei para uma casa nova e parece que os meus dias duraram segundos.

Com tanta coisa acontecendo e de maneira tão fulgás resolvi olhar um pouco pra trás e ver a história que estou criando para a minha vida. Dei conta que eu tenho um estilo de vida que amo profundamente e aprecio todo esse processo de criação da minha vida dos sonhos.





Para mim, a vida é uma arte, é a última forma de auto-expressão. E assim, acolho com amor a minha jornada de explorar, crescer, cometer erros, curar, aprender e amar.

E assim vou seguindo criando e vivendo a vida que sempre imaginei e sonhei. Temos o poder de pintar o nosso próprio mundo, a começar por nós mesmos. Tudo em nossa vida é criação e sempre caminhamos para o melhor, mas nos esquecemos disso. E na maioria das vezes vivemos como se não tivéssemos escolha, mas temos. O tempo todo!

Não podemos mudar o passado, mas podemos começar agora a escrever uma nova história.

É maravilhoso assumir que a sua vida é uma arte e você é o artista, olhar além do óbvio, enxergar por uma nova perspectiva. Quanto mais artistas nos assumimos, mais abrimos os olhos para as oportunidades, os sinais e as inspirações que estão por aí. Nós podemos viver no amor, na abundância e na plenitude, basta apenas estarmos atentos e disponíveis.

Eu sou uma eterna aprendiz desse processo de criação. Por aqui a inspiração anda lado a lado da transpiração. Viver a sua arte exige um esforço de disciplina, de entrega, de abertura e isso exige momento profundo de estudo, pesquisa, meditação e principalmente de conexão com a mente cósmica.


Eu trabalho com tantas coisas, com decoração, desenho, escrita, imagem, yoga, meditação, filosofia, design, casas que sinto muita dificuldade de dizer com o que exatamente eu trabalho. Mas não quero me importar com isso, com rótulos. No meu trabalho, não há preocupação ou pretensão de se enquadrar em nenhuma caixa ou categoria, apenas desejo revelar os meus sentimentos de estar no mundo. Essa é a minha arte! Essa é a minha vida! Eu estou aqui e agora, e eu amo tudo isso!

Então, topa vir comigo e conhecer um pouquinho da minha casa nova, da minha relação de amor com ela e o meu mais novo sonho sendo vivido e realizado? Então, bora! Vem comigo!





Minha tela em branco!


Sim, a minha casa é a minha arte!

A arte do ser!
A arte do experimentar!
A arte do fazer acontecer! 


Eu sou artista, sim!


E a minha casa é o meu espelho

Minha conexão



É o aflorar da minha alma



Por uma casa mais good vibes


Faço dela meu templo sagrado




É aqui que eu habito, que eu finco minha raízes!

Vamos conversar um pouco mais? Agora é com você, deixe-me saber quais são os seus sonhos, a sua arte e se você reconhece quando esses momentos de autorrealização acontecem em sua vida! 

Eu não fico só por aqui. Todos os dias compartilho o meu dia a dia, ideias e inspirações nas minhas redes sociais:




Nenhum comentário :

Postar um comentário