23/06/2017

Viagem do Casa Design Studio para SP

Quem acompanha o instagram do Casa Design Studio, deve ter visto que recentemente estive em SP. Hoje vou contar um pouquinho sobre essa viagem super especial, a primeira com o foco total em produzir conteúdo pro blog e espero que seja a primeira de MUITAS!
Sempre achei SP uma cidade inspiradora quando o assunto é design, arte, cultura e boa comida, se você quiser acompanhar um pouco da minha visita turística à cidade, veja esse post super bacaninha! :)
Estava empolgadíssima por essa viagem, como adoro fazer parcerias, estava super ansiosa para rever a Verô Kraemer do Além da Rua Atelier e conhecer a Natalia Viana do instagram nataliavianaflor.
Eu e Verô Kraemer em sua casa ateliê





Estou produzindo um conteúdo super especial para o canal do YouTube do CDS, será uma série deliciosa sobre uma tendência comportamental que está acontecendo em todos os cantos do mundo e claro aqui no Brasil, também!
Com tantas transformações acontecendo no nosso mundo, a forma como moramos também é impactada por todas essas mudanças que estamos vendo por aí.
Percebo também que as novas gerações estão vivendo uma vida mais simples, engajada e mais uma vez isso impacta na forma como moramos.
E foi pensando nessa nova forma de se colocar no mundo e viver a nossa casa de uma forma tão diferente de nossos pais, que surgiu essa vontade dentro de mim em buscar respostas à essas transições. E claro, nada mais maravilhoso do que ir atrás dessas respostas com pessoas que já vivem essa nova realidade. Uma maneira vanguarda de morar. Falarei mais sobre o projeto no próximo post!
Por enquanto quero mostrar como foi a viagem!







Viajei na quinta-feira e no dia seguinte logo na parte da manhã já estava na casa-ateliê da Vero Kraemer. O primeiro andar tem espaços generosos, repletos de trabalhos da artista, expostos com tanta harmonia que são um verdadeiro deleite para os amigos, alunos e quem mais for visitá-la.
Amei rever a Verô, ela é igualzinha ao que a gente vê em seus vídeos, uma mulher super alto astral, carinhosa e talentosa! 
No primeiro andar também tem a oficina dela, que era uma antiga garagem. Nem acreditei quando soube! Que transformação!


No sábado foi dia de encontrar a Natalia Viana em sua casa studio. É incrível como as mídia sociais deixam o conceito de intimidade mais abrangente. Pelo pouco que ela mostra de sua casa no Instagram, eu já sabia que a sala do seu apê tem uma luz natural maravilhosa e uma varandinha que é só amor cheia de plantinhas. Fiquei muito feliz de conhecer a Natalia, e ela é exatamente como o seu trabalho linda e sensível.


A Natalia nos apresentou um lugar super especial que adorei ter conhecido. Uma lojinha chamada Jardin do Centro que é um amor, com uma atmosfera encantadora. Parecia que por algum momentos não estávamos em SP.



Também tivemos tempo para passear um pouco por São Paulo e foi na Oscar Freire que conheci uma boutique de flores que me deixou encantada e apaixonada. A Flower Bar Tem cada arranjo lindo, desconstruído e inusitado com flores nobres, fiquei muito feliz em ver uma marca como essa, que se propõe a encher a vida de pessoa com a beleza das flores.





Espero que você tenha gostado das novidades, em breve voltarei para contar mais sobre o projeto do Novo Morar.

Eu não fico só por aqui, todos os dias compartilho o meu dia a dia criativo nas redes sociais!


Nenhum comentário :

Postar um comentário