08/05/2017

Conheça o apartamento de campo Vivre e toda sua poesia

Conhecer o apartamento de campo Vivre, foi uma experiência afetuosa e encantadora. A proprietária Elaine Vidal construiu um refúgio contemporâneo com ares de casinha da montanha, que hoje acolhe hóspedes com interesses em design e decoração.

Assim que cheguei fiquei encantada com o espaço. O apartamento por ser no térreo, tem um jardim generoso e com verde convidativo despertando o desejo de estender a esteira e passar horas admirando a paisagem.

A manhã de sábado estava linda, com um ar iluminado que deixava o verde ainda mais vibrante. Logo quando chegamos no espaço, ao passar pelo portão de metal parecia que a atmosfera tinha mudado, revelando um lugar mágico.

Imagina, chegar e ser recebida pela Diana Gondim aquarelando o verde do entorno da casa!





O espaço é cheio de personalidade refletindo o alto astral da Elaine e o seu estilo despojado, é um verdadeiro convite para se desligar do mundo. Aliás, esse foi um dos temas mais abordados em nossas conversas; a vontade de desacelerar, de se conectar e estar por inteiro no que se está vivendo.

Cada cantinho traz uma história, um encantamento, uma peça que inspira o olhar. A temporada Poésie tem um efeito calmante, com uma decoração que exalta a leveza, o aconchego e o descontraído.



 Passar um dia nesse apartamento do campo é sem dúvidas, um lembrete que o verdadeiro luxo é ter tempo para aproveitar a vida com a família e com os amigos.









Na decoração amei ver vários itens elegantes de designers, novos artistas e marcas brasileiras que trazem uma abordagem poética na criação do produto. Foi muito bom ver peças cheias de charme, como da minha amiga Iná do blog Nosso apê.


Se você gostou do conceito e tem interesse em conhecer e se hospedar no espaço Vivre, é só enviar um e-mail para vivre@vivretemporada.com.br :)

Para acompanhar e se inspirar ainda mais, conheça o Instagram do espaço Vivre



Nenhum comentário :

Postar um comentário