19/12/2016

4 coisas sobre mim que você precisa saber


Olá! Eu estive fora por longos períodos daqui do blog em 2016.

Mas a minha vida além do blog estava me solicitando bastante. Quase não tive tempo para sentar e escrever algo especial para você, como sempre fiz e é o que mais amo fazer.

1. Calibrando a Inspiração

Por algum tempo fiquei frustrada comigo mesma por não ter inspiração para escrever neste canal, mas sinto que as ideias estão brotando. 

Eu já consigo organizar os meus pensamentos para conteúdos cheios de luz, autoconhecimento, criatividade, amor e autopoder, para conectar o seu EU com a sua casa, com seus sonhos e com o mundo.

Esse sempre foi o propósito do Casa Design Studio, mas nunca foi feito de forma consciente e planejada. Aliás eu demorei para aceitar e assumir isso.

2. Yoga e Espiritualidade

Nesse ano assumi 6 turmas de Yoga e fecho esse ciclo com 5 turmas queridas e amadas.

Está sendo um grande desafio, um aprendizado contínuo e um prazer enorme. Quero seguir por esse caminho da cura e do amor para sempre.

3. A Escrita

Eu não fiquei parada na escrita, meu hábito de escrever floresceu ainda mais na Lápiz Decor, uma nova marca que traz uma abordagem da decoração a partir do nosso autoconhecimento.

A Lápiz Decor reúne os meus conceitos e ideais com os conceitos e ideais da Juliana Amado, que comanda o blog Casa de Amados.

Lançamos com todo amor, carinho e dedicação o nosso primeiro livro, em formato digital: Decorar é Sobre se conhecer.

No livro dividimos a nossa filosofia para a decoração e todos nossos segredos para pôr em prática todas as suas ideias para a sua casa.

4. Lançamento

Um outro lançamento pela Lápiz Decor é o nosso Workshop A Casa Dos Sonhos. A primeira aula começa hoje e durante 10 semanas entenderemos quais são nossos sonhos e faremos planos. 

A lição principal de hoje é a construção do seu Mood Board da Casa dos Sonhos.

Compartilhamos vários segredinhos para utilizar essa técnica ao nosso favor.

O resultado do meu Mood Board dos Sonhos é esse aqui:



Na aula 1 você entenderá melhor o Mood Board, vale a pena conferir! ;)

E agora eu te pregunto: Quais são as 4 coisas que eu preciso saber sobre você? Quais as coisas mais maravilhosas ou difíceis aconteceram com você nesse ano?



Nenhum comentário :

Postar um comentário