24/08/2016

A minha sala no programa Mais Cor, Por Favor

Vários pensamentos vieram à tona quando a minha sala estava passando pela transformação da equipe do programa Mais Cor, Por Favor e uma coisa pude ter certeza: Cor é um ingrediente vital à minha vida, parece que as tonalidades são pequenas doses de magia no meu dia a dia.



Nessa última semana, onde tudo aconteceu a mil por hora, percebi o quanto é importante unir nossas habilidades individuais em prol de um objetivo, todos estavam empenhados para que tivéssemos uma reforma legal e um programa bacana. Somando conhecimento, experiências e vivências, tudo muda. Minha sala mudou, ganhou uma nova energia, um novo frescor, parece que a casa é nova, parece que recém cheguei aqui!

Mais Cor, Por Favor deixou um legado, além da sala nova, me deixou apaixonada novamente pela minha casa. Vejo tanto potencial, em cada cantinho que estou cheia de ideias, não sei nem por onde começar.

Para você que estava com saudades dos meus projetos e do meu colorido, a boa notícia é que o programa me inspirou a botar ainda mais a mão na massa, Thalita me ensinou a usar a serra copo, a parafusadeira, me inspirou a ousar em projetos maiores e transformar ambientes, com ideias simples e acessíveis. Tudo o que eu já amo, mas agora com um tempero a mais, o entusiasmo. 




 A minha sala era toda branca!


Já até sei o que você está pensando: "Mas Thamyrez, como assim, a sua sala era branca?"

Pois é, ela era toda branca, branquinha da Silva.

Moro com a minha mãe, e por aqui minhas criações só têm liberdade no meu quarto, na cozinha que aos poucos consigo introduzir algumas cores e no terraço com minhas plantas. Como a sala, é o xodó da minha mãe, o ambiente que ela mais curte, então minhas intervenções não tinham vez.

Agora você imagina, a reação da minha mãe quando a Thalita apresentou o mood board da sala nova:





Imaginou? Rs. Foi engraçado!


A sala nova: 

Não posso revelar como ficou a decoração da minha sala, você terá que acompanhar os episódios diários do programa, é claro que irei te avisar quando chegar o dia, para assistirmos juntos (estou muito ansiosa por esse momento). Por enquanto posso adiantar que a minha sala ganhou mais cor, mais vida, mais amor, usando o mínimo de recursos comprados e o máximo de recursos reaproveitados.  Além de um tom encorajador, acessível e sincero, como um abraço caloroso de um amigo, que a Thalita, sua equipe e minha rede deixaram para mim e para a minha mãe.


Foi inesquecível!

Estou ansiosa para ver a segunda temporada! E você, curte o programa? Sua casa precisa de mais cor? 

O programa Mais Cor, Por Favor é do canal gnt e passa de segunda a sexta às 19:30! 


Nenhum comentário :

Postar um comentário