05/07/2016

Criatividade: O que aprendi com o desafio #30ideias30dias


Terminei o desafio #30ideias30dias, e posso dizer que foi um baita aprendizado.

Não compartilhei em minhas redes sociais pois o meu desafio não foi nada visual, apesar de ter sido essa a ideia inicial, no decorrer percebi que a minha maior preocupação era com metodologia, em criar uma lógica para decorar. Nós sabemos que projetar e decorar uma casa pode custar bastante dinheiro, consumir tempo e às vezes ser um estresse.

Ao longo dos 30 dias mergulhei nos aspectos práticos para fazer o meu guia indispensável para ousar mais na decoração. Cada dia, um novo passo; eu sei que não existe uma metodologia única, uma verdade absoluta, apenas reuni todo o meu raciocínio para criar um ambiente.

Com isso, já dá para imaginar que eu não cumpri a   regra, onde eu estipulei decorar um cômodo por semana.

Estou preparando um post com muito amô para você, reunindo os 30 passos para fazer a própria decoração.

O foco está sendo na vivência do lar e não na posse de tendências e objetos. Isso porque eu acredito que o mobiliário, as plantas, cores e obras de arte, falam mais sobre a dona da casa do que poderiam fazer as suas palavras, como a casa da artista Kirra Jamison, que é a perfeita extensão de sua arte colorida.

Para decorar sua própria casa, o mergulho tem que ser em si mesmo, para depois um mergulho no Pinterest.


Kirra Jamison e sua casa colorida







Esse post está sendo muito especial, pois logo no início do blog eu compartilhei os 9 passos para fazer sua própria decoração, após dois anos é significativo para mim, ver o quanto cresci nesse tempo.

Também quero fazer o post... Se a casa do JK fosse minha. Não esqueci não!!!! Rs.

Você também participou do desafio? Teve algum aprendizado? Caso queira se descobrir e exercitar a sua criatividade, recomendo. Veja aqui.

Eu não fico só por aqui. Todos os dias compartilho o meu dia a dia, ideias e inspirações da internet nas minhas redes sociais:




Crédito das Imagens: Inside Out

Nenhum comentário :

Postar um comentário