21/01/2016

Mudança de Rumo

"Quando fizer um roteiro da sua vida, faça um filme feliz.
Seja protagonista da sua história."

~ Bruna Lombardi

Instagram @casadesignstudio


A mudança de rumo do Casa Design Studio já está acontecendo,  confesso que o processo está mais lindo do que gostaria, está mágico e um pouco lento. Rs. Tudo acontecendo da forma como gostaria, e a questão de estar demorando mais do que eu planejava, já não me sufoca mais.

Aceitar o que não pode mudar, traz um frescor, uma calmaria, que alegra o meu coração. Mas ainda é bem difícil mudar o que eu não posso aceitar.

Estou no processo.

Estou me dividindo em mil, mas feliz!

Como estou em mudança, o blog refletirá todo o processo. Será ainda mais autoral, no entanto, escreverei menos. Assumi compromissos para 2016 que precisarão da minha escrita, isso é ótimo, pois amo escrever, no entanto exige muito de mim, fico cansada toda vez que finalmente acredito ter feito um bom texto.

E já me conheço o suficiente para entender que um bom texto só sairá, após um período zen, tranquilo, com as betarias recarregadas.

Instagram @casadesignstudio


Escrevo pelo prazer de me expressar. Simplesmente! Se não traz prazer, não faz sentido, na medida que também amo outras formas de me mostrar.

Sim, estou na busca do equilíbrio, na linha tênue da paz que faz o meu coração pulsar!

Namastê!

Imagem de Ana Cantarini, do blog Casa Doce Casa








Alguns avisos finais!


1) Eu amo saber a sua opinião, seja qual for a forma que você me escreva. Agora a pergunta que não quer calar: Tem algo que você gostaria de ver mais por aqui? A hora é essa.

2) Quero falar sobre moda, vida (simples, holística, minimalista), decoração zen, decoração para os sentidos, dia a dia criativo... Ou seja, uma vida criativa, com coragem, amor e positividade. Para que a gente aprenda a cada dia dizer sim ao que é.

3) Uma pergunta mais técnica: Vale a pena ter uma caixa de mensagens do Facebook após o post? 

4) Please, me responda pode ser por aqui, Facebook, Instagram, e-mail, sinal de fogo ou até por pensamento, não importa, quero te ouvir!

Você já viu a minha matéria na Revista Oca Pop, da segunda edição? Só clicar aqui. Uma ótima leitura para recomeços, se você está na vibe, recomendo a leitura!











Nenhum comentário :

Postar um comentário