05/01/2016

Já deu certo!

Imagem: Ana Cantarini, do blog Casa Doce Casa

É bom olhar para trás!

Aliás, é ótimo admirar a vida que soubemos fazer.

Mesmo que no momento da ação, do grande acontecimento ou da tal oportunidade, pensávamos estar fazendo tudo errado, na realidade, fizemos tudo certo, para estarmos exatamente AQUI E AGORA!

E que bobas (os) nós fomos em ter quaisquer anseios, medo ou receio, por duvidar em tudo o que é, duvidando até, de nós mesmos. Logo nós, que em essência buscamos sempre fazer o nosso melhor.

As coisas são apenas como devem ser, não há certo ou errado, bom ou ruim.  O drama só existe dentro de nossa mente. 

Talvez a vida venha com um puxão de orelha, mas carrega consigo lições, que nos levam a um degrau ainda mais alto. E desta forma, mesmo sem perceber, cada vez mais somos elevados para que possamos ampliar os horizontes da nossa sabedoria. 

Sabedoria, que nos guia desde as coisas mais simples e cotidianas, aos grandes sonhos da vida.

Sonhe grande!

Lembrete: Já deu certo








Tinha anunciado nas redes sociais que trabalharia no blog apenas em seus bastidores no mês de janeiro. Mas não consigo ficar longe daqui!

Não consigo!

Então pensei: o blog é uma das minhas ferramentas para conquistar os meus sonhos. =) Não posso e não quero ficar longe! <3

E você?  Sempre muito querida, uma grande amiga, me apoiando, dando força, ideias, sugestões e até corajosas mensagens de autoexpressão, tudo isso, não existiria se não fosse por você!

A minha gratidão é enorme, e quero que você participe comigo de todas as transformações que irão acontecer nesse mês, em preparação para o ano. E aí, topa me ajudar?

Quero fazer mudanças no blog, na lojinha, no conteúdo e nos DIY. Vou aos poucos revelando os meus sonhos e o que desejo fazer com o meu mundo online em 2016.

Conto com você! Um belo novo ano, repleto de realizações, amor, saúde, confiança e abundância!

Thamyrez! <3

Eu não fico só por aqui. Todos os dias compartilho o meu dia a dia, ideias e inspirações da internet nas minhas redes sociais:









Nenhum comentário :

Postar um comentário