07/10/2015

Faça Você Mesmo: Como Reaproveitar Embalagens de Plástico e Vidro







Confesso que estava trabalhando em espaços improvisados pela casa, cada dia escolhia um lugar. Isso é um péssimo hábito, não aconselho ninguém a trabalhar dessa forma. Recentemente, separei um cantinho para ser o meu Home Office. E estou amando!

Agora percebo que ter um espaço próprio para o trabalho, me estimula ainda mais e dá suporte as minhas ideias, cronograma, escrita e até algumas fotos para o blog e o Instagram. Estou apaixonada por esse novo espaço. Vou mostrando aos poucos como estão as coisas por aqui.

Se você trabalha com a criatividade a mesa é muito importante, pois ela pode estimular ainda mais os seus talentos. Fiz questão de me cercar de fotos, cores e peças que me inspiram enquanto trabalho.

E o melhor, nada foi comprado para a decoração. =)

Dei novas funções para objetos que já tinha e reaproveitei algumas embalagens. Hoje, compartilho uma que é de plástico e outra de vidro. As duas foram decoradas com fitas adesivas coloridas, mas na embalagem de vidro fiz o acabamento com tinta neon.







Eu amei! Por um momento até pensei em não postar, por achar simples demais, mas sempre gosto desses DIY fáceis de fazer. Espero que tenha gostado! <3

Nenhum comentário :

Postar um comentário