15/09/2015

5 blogs de decoração que já conquistaram o meu coração

Só agora me dei conta que a última vez que atualizei o meu Blogroll foi no início do ano, e caramba, mil coisa aconteceram desde então, inclusive ter conhecido novos blogs. 

Particularmente prefiro os que são administrados pelo próprio criador. Gosto de conhecer o estilo de vida de pessoas que me identifico, saber de seus interesses e até suas fontes de pesquisa.

Amo a liberdade de expressão que a internet nos possibilita, cada pessoa pode ser e falar o que quiser, e estou sempre buscando pessoas/blogs que têm uma afinidade comigo. Não vou compartilhar com você hoje todos os novos blogs que já conquistaram o meu coração, prefiro fazer isso aos poucos. Espero que goste! Também não darei muitas explicações do porquê que gosto de cada blog, na verdade não sei explicar muito bem, talvez por sentir que estou em uma conversa próxima, como se o blog e o Casa Design Studio fossem melhores amigos, entende?!

Vou começar pela querida Naya, do blog Nayarts, essa guria é super adepta ao Faça Você Mesmo, aliás creio que ela já tenha superado essa fase, e já entrou para a ala dos artistas.

É muita criatividade para uma pessoa só!



A Ana do blog, Casa Doce Casa é designer e fotógrafa, e amo os projetos que ela faz, todos com caras de blog gringo.

Parece ou não parece, uma luminária da Gringolândia?


A Manu do blog Simplichique é uma arquiteta que admiro muito, sempre que visito o blog dela aprendo algo novo.

Sempre aprendo algo na categoria "Estilo Simplichique"

A Tati do blog Bangalô da Tati, é a minha descoberta mais recente, e estou amando, sempre que vou no blog dela perco a noção do tempo, algo me diz, que somos parecidas! Rs.

A Tati faz todo o trabalho duro para você! Olha essa seleção de nichos e prateleiras!


A Verô do blog Além da Rua Atelier, é fera nos mosaicos e uma verdadeira artista. Tive o prazer de visitar o seu atelier em São Paulo. Será que vai ter post especial sobre essa visita? Claro ou Com certeza? ♥ 
A Verô é ainda mais e mais querida pessoalmente do que no mundo virtual. 


E você, quais os blogs que já conquistaram o seu coração?

Nenhum comentário :

Postar um comentário