21/08/2015

Como criar um bom design para a sua casa



No post passado, compartilhei algumas dicas do estágio inicial para criar um bom design, como somos criativas, estamos sempre buscando refletir a nossa vida e gostos em nosso espaço.


Quando se trata de criar algo para o lar,  descobrir e decidir o que fazer tem muito a ver com entender quem mora ali.  Somente após o conhecimento da essência, dos valores, amores e alegrias da pessoa, podemos classificar se foi feito um bom design para uma determinada casa.

Mas isso não quer dizer que você deve ficar esperando para entender os detalhes da sua existência para criar algo. Até porque, acredito que é criando e trabalhando que descobrimos quem somos. E quanto mais desenvolvemos as nossas habilidades mais evoluímos. 

É um processo vivo e constante, as suas criações estarão a todo o momento evoluindo, crescendo e se aperfeiçoando, assim como você. 

E aos poucos vamos refinando o nosso olhar para o que está sendo criado por aí e o que criamos. Por isso que no post passado defendi, o compartilhar de nossas fontes. Chega um momento em que ficamos congeladas em nossas próprias criações, precisando desapegar de algumas ideias para buscar novas.

Washi Tape é novidade para mim, comprei várias na minha última viagem. Fui muito influenciada pela Juliana do blog Casa de Amados, que faz várias lindezas com essas fitas coloridas. Como também foi novidade criar pôster pelas minhas próprias mãos, algo que faço sempre no computador, já que também trabalho com design gráfico.

E quer saber? Amei as novidades! <3



Além da novidade do quadro, estou criando um novo cantinho no meu quarto. Já comentei sobre esse espaço aqui no blog. É um canto do meu quarto do lado da minha cama que tinha vários livros e me deixava irritada toda a vez que eu ia dormir. Me gerava uma ansiedade por não ter lido todos! Rs. Agora é um espaço zen! =)














E olha mais uma novidade, que estou aprimorando: passo a passo em vídeo! \o/


É isso, espero que você crie um monte de coisas nesse fim de semana! <3

E você o quem tem feito de novo nas suas criações?

Veja também o post: Criar não é tão original quanto parece ser

Nenhum comentário :

Postar um comentário