14/07/2015

Ruelas e janelas de Veneza


Pode-se dizer que a Itália transformou o seu estilo de vida, em um dos destinos mais sedutores da Europa. Foi o país que mais conheci durante a viagem, e já logo afirmo que é impossível não se apaixonar pela beleza das cidades italianas. Uma das minhas preferidas é Veneza.


E o que pode ser dito sobre ela? 


A cada esquina, você  é surpreendido por lugares incríveis, pequenas pontes, arquiteturas antigas, gôndolas, cores, pizzas  e turistas, muito turistas, a cidade recebe cerca de vinte milhões de visitantes por ano. 

Não é minha pretensão compartilhar pontos turísticos,  e sim o que mais me deixou encantada.

Com ruelas lindas por toda a parte, é fácil se perder, como também é fácil encontrar lugares mágicos. Muitas vezes já desgastados pelo tempo, mas ainda sim com uma beleza única. 

Também é fácil se encantar pelas janelas das casas venezianas, sempre com muitas flores coloridas.

Que tal um passeio?











Veneza é uma cidade extremamente bela e inspiradora.

E a paleta de cores da cidade, reparou?


Uma mistura de tons terrosos, salmão e o verde musgo que no fim do dia, quando a luz do sol bate nas casas, forma-se uma das paisagens mais lindas que já vi em minha vida. 

E para finalizar o passeio, a minha árvore preferida, bougainville, plantada em um vaso... Perdida em uma ruela de Veneza. ♥ 



Gostou do nosso passeio?

O Casa Design Studio não fica só por aqui. Todos os dias compartilho o meu dia a dia, ideias e inspirações da internet nas minhas redes sociais:



*Todas as fotos são de minha autoria, caso as utilize em seu site, por favor, dê os devidos créditos. ;)





Nenhum comentário :

Postar um comentário