04/05/2015

DIY Coletivo: O que vai na mala? Partiu Barcelona

Uma viagem pode ser emocionante, vibrante, confusa, corrida, cansativa e ufa, até esclarecedora. Ainda mais quando se trata de uma viagem longa, como é o meu caso. Ficarei 39 dias fora de casa e do meu mundo.

O que vai na mala? Ou melhor na mochila com exatos 12 kg. Ufa, mais uma vez. É, ás vezes é preciso respirar fundo, desapegar da vaidade e viver com um pouquinho menos de coisas, mas viver com muito mais experiências. Uma boa troca, não é mesmo.

Ah! Tem até uma vantagem, carregar 12 kg nas costas é leve. =)

Uma coisa que eu não abro mão em qualquer lugar que eu vá é um caderninho para anotar quando vem um insight, seja para a minha vida ou para o blog. 



Vou visitar a Europa pela primeira vez. Logo, estarei vendo coisas nunca vistas antes, então há chances de partilhas de ideias e histórias aqui no blog.  Um diário de bordo será muito útil e se ele for todo lindo e decorado, ficarei ainda mais animada para usá-lo.






































- Já tinha todos os materiais em casa, o legal mesmo é fazer a composição, ornar tudo e ser feliz. 

- Se tiver contact, prefira esse material. Achei um pouco trabalhoso colar o papel de presente, caso você opte por ele, não esqueça que a camada de cola deverá ser bem fina e vá aplicando com muita calma para o papel não ficar enrugado.

- Se divirta enquanto estiver fazendo, e claro escrevendo!




















O que vai na mala quando você viaja? É adepta do diário também? Confesso que é a primeira vez o faço com um carinho especial, geralmente não decoro meus cadernos.

Estou aceitando dicas para conseguir captar detalhes da viagem ou até mesmo de ideias, de uma forma prática e organizada. Me ajuda? 

Eu não vejo a hora de encontrar com as meninas em Barcelona, será incrível. É dia 25, já está chegando! 


O que será que as meninas vão levar na mala delas? To curiosa...

 Feita Com Muito Esmero ♥

♥ Casa de Amados 

Pot-Pourri da Karen  

Home Sweetener

 The Blue Post 


Este post faz parte do projeto DIY Coletivo da Equipe SOS Decor. Pra ficar por dentro de todas as blogagens ou participar das próximas edições, basta ficar ligado na fanpage do Facebook.



Nenhum comentário :

Postar um comentário