30/04/2015

DIY Coletivo vai a Barcelona



>>>>>>>> Uhuuuul! Entusiasmo, define o meu atual status. >>>>>>>>

Estou cada vez mais convicta de que nós moldamos o nosso próprio mundo. Qualquer ato, por menor que seja, retornará para a minha vida e isso fica muito fácil de perceber na maneira como sou tratada, pois depende do modo como trato os outros.

Mais tarde, com o yoga, descobri que isso se chama Karma.

Ou seja, o que eu coloco no mundo é o mesmo retornará para mim. 


Viajo hoje, e ontem passei um bom tempo meditando sobre todas as coisas novas que estão surgindo na minha vida. Ano passado, tomei a decisão de trabalhar home office e ter o meu blog pessoal.

Foi uma escolha muito difícil. E uma fase de transição bastante dolorosa. 

No momento que pensei: "EU VOU DESISTIR! (em caps lock mesmo, pois estava em desespero total já)... Ninguém entra nesse blog! Estou perdendo o meu tempo!" Exatamente nesse momento (aliás, depois de me recuperar do chororô) eis que olho para a tela do computador e vejo um blog no topo das pesquisas do Google. Casa de Amados, da querida Jú. Me senti atraída pelo nome, fiquei curiosa, não é um nome muito comum. Entrei e desde então o acesso praticamente todos os dias.

Conheci o DIY Coletivo. 


Passei a me conectar com outras blogueiras. Passei a comentar em vários outros blogs. Passei a entender o que era exatamente o DIY Coletivo. Me encorajei a fazer um projeto. Me desencorajei. Fiquei viciada em blogs e em "Faça Você Mesmo". Me encorajei a fazer o projeto. Fiz o projeto. 

Não foi fácil chegar até aqui, mas foi necessário para saber que quando dou o melhor de mim a vida me devolve na mesma proporção.


Entrei para o DIY Coletivo.


E é uma das maiores alegrias que esse blog me proporciona. Fico feliz em participar de um time com um companheirismo enorme. Onde o dar e o receber caminham juntos, na mesma proporção. Nunca imaginaria que amizades virtuais seriam capazes de inspirar e encorajar tanto umas às outras. É lindo. 

Mas tudo tem que ter equilíbrio, não é mesmo? Só no mundo virtual, não rola. Afinal, a vida é feita mesmo de contato humano. A vida acontece no offline. 

E é para a gente vivenciar todo esse companheirismo, que nós estamos planejando com muito amor a nossa ida à Barcelona. Será uma experiência linda, tenho certeza que iremos aprender muito umas com as outras, será um grande intercâmbio de ideias.

Aliás, já está sendo... Veja um pouco do que já aprontamos:



Viajar é sempre muito inspirador, é aprender a ver o mundo da maneira como os outros o vê. Novas culturas, novas interpretações, novas ideias e referências, vamos ficar atentas a tudo, não vamos deixar escapar nada para compartilhar TUDO com você!

Todo esse movimento também é para você! Você também faz o DIY Coletivo se tornar cada vez melhor. 


Por isso contamos com a sua participação, estaremos em tempo real nas redes socias, e mais tarde em edições especiais no nosso blog. 

♥♥♥♥♥ Embarque nessa viagem junto com a gente! ♥♥♥♥♥


Veja agora como andam as expectativas das outras blogueiras:

Feita Com Muito Esmero ♥ Casa de Amados ♥ Pot-Pourri da Karen ♥ Home Sweetener ♥ The Blue Post

Nos siga no Instagram e não perca nenhum detalhe da nossa viagem:


O que você achou da novidade? Conta pra mim, adoro saber o que você está pensando! 

O Casa Design Studio não fica só por aqui. Todos os dias compartilho o meu dia a dia, ideias e inspirações da internet nas minhas redes sociais:



Nenhum comentário :

Postar um comentário