11/02/2015

Como cultivar o bem estar da sua casa com o Feng Shui Parte 2























Estou de volta para dar continuidade com o tema Feng Shui. No post passado falei mais sobre a sua história, filosofia e ensinamentos. Se você perdeu esse post, segue o link, vale a pena conferir se você gosta de aplicar algumas coisas na sua casa.

Aos poucos estou fazendo alterações em meu ambiente de acordo com a roda Ba-guá, por exemplo a foto acima, são prateleiras que ficam acima da minha cama que é o campo das novas ideias/projetos. Esse espaço pode ser o lugar para você fazer as suas artes, seu hobbie, ou se for em único ambiente, no meu caso apenas o meu quarto, pode ser um bom lugar para expor seus trabalhos mais recentes, sendo um bom lembrete para você dar andamento nos seus novos projetos. Tem passo a passo do quadro Namastê aqui.

Vamos aos estudos? Espero que você goste do material abaixo, foi feito com um carinho enorme! =)

Boa leitura!









Se você gostou do post, não se esqueça de comentar, isso ajuda o blog a ganhar vida, entendo melhor o que está achando e me estimula, pois cada comentário é uma alegria para mim! Se acha que pode ser interessante para algum amigo, não se esqueça de compartilhar, ok? Obrigada!

4 comentários :

  1. Estou adorando os posts Thamyrez.
    Sou fã do Feng Shui, mas não consigo colocá-lo em prática direito. Mas algumas coisinhas eu tento usar, como manter as coisas em casa bem organizadas e limpas, não guardar coisas quebradas e sem utilidade. Enfim, tento trazer boas energias para minha casa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Rosane!


    Que bom que está gostando! Também não consigo por em prática tudo que estudo sobre Feng Shui, são muitos detalhes. Mas acho que você já está no caminho, descobri que a intenção no Feng Shui é muito importante, já gera uma energia legal! =) Só de você fazer todas essas coisas já é ótimo!


    Obrigada pela visita! =)
    Beijos! Thamyrez

    ResponderExcluir
  3. Oiii Thamyrez,
    Confesso que já pesquisei sobre o feng shui, só que bem superficialmente e estou maravilhada de como funciona.
    Estou adorando as dicas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Sabe que eu também já pesquisei sobre Feng Shui?! Principalmente na época da reforma, no momento de escolher a disposição dos móveis e tal. Não foi possível, uma vez que os "apertamentos" de hoje não permitem tantas variações rsrs, mas faço o que está ao meu alcance, como por exemplo, nunca dormir com a porta do banheiro (suíte) aberta (apesar de dormir em frente a um espelho :x). Sempre que durmo mal, fico pensando sobre isso...
    Beijos!

    ResponderExcluir