18/12/2014

#7 dicas para fazer embrulhos de presentes inesquecíveis

É revigorante dar e receber presentes. O momento em que as pessoas se unem e de uma forma singela trocam mimos, está implícito um sentimento de "que bom ter você por perto".

Ainda mais especial que o presente em si, é o embrulho. Sei que muitas lojas oferecem sacola para presente, mas preparar o embrulho, que é a primeira impressão que a pessoa terá da sua lembrança, é um privilégio, por ser um ato de amor, carinho e zelo. Você não está só comprando, você está preparando e cuidando de algo. Escolher o papel, o laço, as cores, tudo faz parte de um único objetivo: surpreender ainda mais quem a gente ama.

Pesquisei algumas ideias inspiradoras, criativas e descomplicadas para a gente caprichar no embrulho. Mais uma vez o Pinterest me socorreu, e as opções mais fáceis e encantadoras você encontrará aqui e agora. =)  Vamos dar uma olhada:

#1. Papel craft, fotos em preto e branco, fita grossa ou barbante

Foto via: Modern Hepburn

#2. Papel craft, linhas e agulhas


Imagem via: A Liitle Empty Room
#3. Papéis diversos, canetinha e outros mimos

OBS: Eu adorei essa ideia e achei super original, além de simples, note que você não precisa saber desenhar ou ter uma caligrafia bonita, depois de várias repetições você terá uma estampa exclusiva sua!

Imagem via: Walk in Love

#4. Mimos com washi tape

Imagem via: Washi Tape Crafts

#5. Sacola de papel craft, papel estampado, dizeres e mini pregador

OBS: Excelente opção para quem está aprendendo a fazer embrulhos, a sacola pode ser prática já que dispensa habilidades manuais. O encanto está presente no papel com estampas fofas (ou pode até ser um retalho de tecido) e o papel com um dizer. Nem faria muita questão do pregador...

Imagem via: The New Domestic
 #6. Papel de presente vintage e mimos fáceis de reutilizar

Imagem via: One Lucky Day
#7. Jornal, linhas diferentes e tag com a inicial do presenteado

OBS: Até com jornal podemos fazer embrulhos bonitos e originais, basta um pouco de criatividade. As tags com as iniciais vão dar mais personalidade para o embrulho.

Imagem via: Pinterest

Concorda comigo que um presente embrulhado de forma especial é capaz de surpreender ainda mais as pessoas que amamos? Teve algum que te inspirou mais?

Se você acha que essas dicas podem ser úteis para algum amigo, não se esqueça de compartilhar, ok?

Beijos!

Um comentário :

  1. Nossa, que lindas inspirações, Thamyrez! Seu post veio em ótima hora, pois estava mesmo buscando opções de embrulho diferentes!
    Adorei todas, fica muito difícil de dizer qual gostei mais, se eu pudesse faria todos! rs
    Estava pensando em fazer um embrulho com papel craft (que adorooo rs), mas não sabia como decorar! Tenho um "galho" de pinheiro que uma moça da feira me deu qdo comprei flores e acho que vou utilizar um raminho como o da primeira foto!
    Obrigada pelas ideias!!!

    ResponderExcluir