22/11/2014

Já é Natal!


Ando pelas ruas e já vejo algumas varandas e jardins com piscas, Papai Noel pendurado na janela, guirlandas e aquele carinho e dedicação que está implícito em cada decoração. 

Tem uma casa pelas minhas redondezas, que todo ano tem a mesma decoração, os mesmos piscas coloridos exageradamente espalhados pela casa, que fazem até uma graça e o Papai Noel. Só que já fazem dois anos, que tadinho, o Papai Noel está remendado e bem gasto pelo tempo. E isso me fez pensar, se já não era a hora de trocar o tal personagem ilustre, talvez houvesse um outro mais elegante!

Mas, como passo por ali todos os dias, essa casinha cativou o meu coração e a cada dia vejo um detalhe novo, e realmente, eles não precisam de outro Papai Noel, porque ali transborda a arte de fazer o possível. Não compram enfeites novos, mas se conserva o espírito natalino!

E o Papai Noel remendado? Ah! Ele não é feio, só não combina com a exigência de que tudo seja impecável! E afinal, quem liga para isso, não é mesmo? Se nem a gente consegue ser tão perfeitos como gostaríamos, porque a nossa decoração deveria ser?

A sua decoração de natal não precisa ser perfeita! Só precisa valer a pena!

Então, nada de ansiedade neste momento, você já deve ter tudo ou boa parte do que precisa para uma decoração toda linda aí na sua casa! Bora começar os preparativos?



Vou aproveitar o fim de semana revirar os armários e ver o que tenho para criar uma atmosfera natalina aqui em casa! Esse ano fiz algo diferente, comprei um mini pinheiro para receber os enfeites natalinos. Se você observar, a maioria dos supermercados já estão vendendo essa planta logo na entrada. Comprei a minha por R$14,90.



Essa planta tem um verde tão brilhante que sempre me surpreendo quando passo por ela e de alguma forma ela me deixa mais feliz! Rs. Caso você queira um pinheiro para chamar de seu também, saiba que ele precisa de muito carinho e alguns cuidados.

Ai, como eu adoro todo esse espírito de Natal! =) Já comecei a fazer uma pesquisa para me inspirar! E me comprometo a te ajudar com a sua casa. Vou compartilhar aqui inspirações legais, passo a passo e a minha decoração! E você me mostra como está ficando a sua casa! =)

Combinado?






Nenhum comentário :

Postar um comentário