24/10/2014

Recuperando a autoestima da cozinha!

E essa é a tão sonhada parede com ladrilhos hidráulicos:

Uma parede estampada com um sorriso largo desse jeito, pode custar caro e tudo vai depender do seu bolso. No post anterior, confessei aqui a minha paixão pelos ladrilhos hidráulicos e como meu orçamento estava pequeno para recebê-los em minha casa.

Já disse aqui também, que não desisto nunca! E essa cozinha estava com baixa auto-estima, seus móveis estavam velhinhos e quebrados, tubulação toda ruim, pia pequena  e a lista se estendia, a cada dia era um novo problema. E é frustrante ver o lugar que você cozinha, come e até se diverte, está tristinho, sem vida! Os sintomas estavam diagnosticados e o remédio foi uma boa dose de força de vontade!

- "Ahhh força de vontade! Tá bom!" - Sim, senhor! Força de vontade, como tudo na vida essa expressão pode operar verdadeiros milagres e na decoração não é diferente! Não desistir fácil daquilo que há tempos procura ou deseja faz toda a diferença no resultado final. 

Os ladrilhos hidráulicos custam uma fortuna? OK! Bora pesquisar outras soluções, e o melhor é que as possibilidades são infinitas, basta encontrar a opção que melhor encaixa no seu bolso, na sua casa e na sua vida! =)

Se você chegou agorinha aqui no blog, no post passado sugeri alguns porcelanatos que trabalham com impressão digital e imitam com perfeição o patchwork de ladrilhos hidráulicos, como esse que você está vendo nas fotos! Já, já vou falar da escolha da marca!


















E a cozinha está voltando a esboçar um leve sorriso, ainda se sente um pouco acanhada, não está com aquela segurança para posar toda cheia de graça para a foto! Mas olha ela aí, com parede nova, armários coloridos e pia espaçosa! Tem futuro não tem?



Estou curiosa, você acertou o porcelanato que escolhi? Lembra das opções? A minha escolha foi o Porcelanato Essence Decor da Eliane. Optei por esse, por ser mais bonito (na minha opinião) e mais barato! ;)

O porcelanato é uma entre várias outras opções para ter uma parede colorida e sorridente na sua cozinha. Em breve estarei de volta para compartilhar outras opções baratas e com notícias da recuperação da minha cozinha! Aceito sugestões, receitas caseiras e boas ideias deixá-la feliz da vida!

Atualização:

Se o revestimento está fora do seu orçamento, ou você não precisa de quebradeira na sua cozinha, clique aqui e veja opções práticas, baratas e até de graça para você decorar suas paredes. ;)







5 comentários :

  1. Adorei o revestimento que você escolheu, Thamyrez! Tá felizona sua cozinha! Acho ficaria legal um pendente antiguinho (ou com cara de) sobre a mesa!
    Vi que deixou um comentário lá no post do casamento da Fernanda e fiquei curiosa pra saber se você percebeu que ela é autora do post e da festa e não eu! Haha! Ela escrevia o blog também no começo...
    Bjos (estou esperando sua participação no diy do mês!) : **

    ResponderExcluir
  2. Ai Carla! Não percebi, aliás, vi as fotos e achei vc muito diferente, mas como não te conheço pessoalmente, não me passou pela cabeça ser outra pessoa! hahaha. Estou envergonhada agora! hahaha. Vou voltar e acompanhar a série! Fiquei curiosa!
    Tá felizona minha cozinha né? Mas ainda está faltando alma, sabe?! Estou cuidando dos detalhes! Gostei da sua ideia, vou fazer umas comprinhas pra ela amanhã!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Haha! Acho que você não deve ser a única a achar que sou eu. Estou até pensando eu reverter pra rascunho aqueles posts, mas fico com uma ponta de dó.
    Vai mostrando mais da sua cozinha pra gente :*****

    ResponderExcluir
  4. Thamyrez, que saudades de vir no seu cantinho, mais estou de voltaaa.. hahaha
    Cara, sua cozinha ficou perfeitaaa! Ameii esse porcelanato, é outra cozinha. Estou doida pra fazer algo do tipo aqui em casa.

    Beijinhos
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir
  5. Olá Lívia! Pois é menina, percebi que você sumiu! Que bom que está de volta, vou lá no seu blog ver se tem novidades! =)
    Ai, também estou amando essa cozinha! Está tão com a nossa cara, sabe! Eu super recomendo você fazer algo do tipo na sua casa, ainda mais que eu sei que você ama um ladrilho hidráulico! ;) Esse revestimento é bem mais barato! =)


    Beijos!
    Thamyrez

    ResponderExcluir