24/07/2014

Gavetas cheias de vida com tecidos!



Não tem jeito, tenho que confessar que sou obcecada por tecidos! Eles são a melhor pedida para quem deseja levantar o astral da casa, arregaçando as mangas e botando a mão na massa. Acredite! É super fácil usá-los ao seu favor!

Eu já contei aqui que estou decorando o meu quarto e como tem sido não desistir do meu sonho de ter um closet (veja aqui). E mais uma vez vejo nas estampas a alegria que preciso para criar uma atmosfera diferente. Você pode estampar a sua casa com tinta, papéis de presente, guardanapos para decoupage, mas é com os tecidos que você vai conseguir uma textura que aqueça o ambiente, deixando-o mais aconchegante.

Desta vez, dei vida nova para as minhas gavetas que estavam antigas e desbotadas. Como reaproveitei o meu armário para o meu closet, investi num novo traje para ele. Antes de botar a mão na massa, dei uma pequisada no que tem por aí na internet utilizando estampas, e achei tanta coisa legal, dá uma espiadinha só:



Legal né? Essas imagens encontrei lá no Pinterest! Já falei dele aqui, se você gosta de pesquisar imagens para se inspirar, tenho certeza que vai amar!

Agora, bora colocar a mão na massa?

Você vai precisar de:

- Cola diluída com um pouquinho de água
- Tricha (um pincel de formato achatado)
- Tecidos
- Tesoura


Juro que não há muito mistério, depois de cortar o tecido no tamanho do seu móvel ou gaveta, passar a cola diluída com água utilizando a trincha no móvel, logo em seguida é só colar o tecido nessa área como se fosse um adesivo. É simples assim, e dá um efeito muito legal! Olha o meu como ficou:


E aí, gostou? Se você está chegando agora por aqui, clique aqui para saber como está o meu closet, quem sabe você não se inspira para fazer o seu? É possível ter um, mesmo com espaço reduzido! ;)

Beijo grande!











  

Nenhum comentário :

Postar um comentário