21/03/2014

Festa com caixote de feira, pode?! Pode, sim senhor!

Lembra quando disse aqui que ano passado foi muito especial para mim? Então, hoje quero compartilhar um job que fechou com chave de ouro o meu ano. Uma festa bem descontraída e com um jeitinho brasileiro. Era esse o objetivo para a festa de final de ano da empresa La Estampa. O local escolhido para receber os convidados foi em um sítio lindo, com bastante verde e espaços ao ar livre, o que possibilitou uma versatilidade, preservando a beleza do local!

Para criar uma cena bem brasileira, nada melhor do que elementos condizentes com a cultura verde-amarela. Para isso, caixotes de feira, pallets, redes, flores, paleta de cores e a escolha de uma estampa fizeram parte da ambientação. Antes de tudo, gosto sempre de definir um estilo para o décor, é ele que será o responsável  por guiar os elementos escolhidos para compor o look da festa. O tom rústico foi  o escolhido para a ocasião, por isso a presença dos caixotes e dos pallets caíram super bem para esse momento. Pode ser uma boa opção, caso você queira experimentar algo novo para a sua festa!

Vamos ver como ficou?!


Eu amo  (LE) La Estampa!


Na entrada do sítio, um toque de cor para dar boas vindas! E um pouco de zelo e amor a esse tronco lindo que serve de banco, ficando ainda mais convidativo para as pessoas sentarem.

Vista geral da área do Live Painting.



Olha aí os caixotes de feira

Paleta de cores: Verde estampado, amarelo, azul e rosa listrado para combinar com as flores. =)






Para alegrar a festa as gérberas marcaram presença e deram o seu toque de beleza!
Detalhe para o vaso que recebeu a estampa verde para fazer um contraste legal com as flores! 
Momento Live Painting

Cantinho das fotos


Momento Relax





E foi assim que ficou a festa! Eu disse que íamos ter uma série de post com os caixotes de feira, não disse?! Amo essa versatilidade deles! Em breve teremos mais um projeto com eles! Me aguardem!

Obrigada por estar aqui comigo!
=)