14/01/2014

Especial: Casamento


Olá!

Em 2013, amigas muuuuito queridas casaram, e ainda tive a felicidade de ser a madrinha de três casais! Fiquei muito honrada e adorei essa missão! =)
Agora você imagina, o quanto fiquei por dentro de tudo o que está rolando nesse mundo das noivas! Fiquei impressionada como toda essa atmosfera de casamento tem ganhado nuanças inimagináveis, com adereços de costura, moda, tecidos, marcenaria, enfim, tem de tudo e para todos os gostos. Mas  também não pude deixar de observar uma coisa: Que apesar de todo esse mundo de possibilidades, o carinho pode ser visível nas coisas mais simples!
E como eu amo esse carinho... Esses mimos nos detalhes é uma demonstração muito genuína de amor e dedicação pelos convidados!

E hoje, quero compartilhar algumas ideias de papelaria que fiz para o casamento da Michele e do Felipe.

Toda a identidade visual começou pelo convite. Depois de conversar bastante com os noivos pude fazer o meu "diagnóstico" e sentir um pouco do que eles desejavam. É muito importante saber ouvir nessa etapa e ficar atenta a todos os gostos do casal. O convite é a primeira impressão que o convidado tem da festa, então é importante revelar o estilo e a elegância do evento, refletir a personalidade dos noivos e garantir que os convidados fiquem animados de participarem da celebração. Ufa! Missão difícil essa né?! Mas, vamos lá:



Como o casamento foi na Confeitaria Colombo, a presença de um monograma foi fundamental para dar o tom clássico do evento, a renda e a fitinha de cetim envolvem com graça o convite. Olha como ficou na parte de dentro...



Decidido como o convite ia ficar, os outros elementos da papelaria fluíram super bem...




A fofura é garantida com essas plaquinhas!!! =)



Comunicação :
-Menu
-Reservado


E aí, concordam comigo que o carinho pode ser visível nas coisas mais simples? Por hoje é só!



Tchau, tchau!

Fotos: El Grego